VISÃO DE UMA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO SOBRE A SALA DE AULA VIRTUAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo
Objetivo: pretextar sobre o uso do Google Classroom por uma instituição de ensino superior privada (IES). Metodologia: Estudo descritivo do tipo relato de experiência. Resultados: O uso da tecnologia aliada a aprendizagem, pode potencializar situações em que professores e alunos pesquisem, discutam e construam individualmente e ou coletivamente seus conhecimentos. Conclusão: houve indícios de que as novas tecnologias são capazes de facilitar o ensino e aprendizagem no âmbito educacional.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).