CURSOS Livres

Ar Condicionado e Sistemas de Refrigeração

Justificativa

Os cursos têm caráter de aperfeiçoamento teórico e prático e são oferecidos pela Escola Superior de Engenharias da UniGOYAZES. Com um enfoque transparente sobre os assuntos pertinentes ao cotidiano de um Engenheiro, os cursos abordarão as dificuldades, propostas e soluções práticas e técnicas envolvidas. Combinando teoria e prática, os cursos proporcionarão esclarecimentos para as dúvidas encontradas no mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que oferecerão orientações sobre como ingressar nesse mercado no contexto do tema discutido. O curso ofertado abrange o tópico de “Ar Condicionado e Sistemas de Refrigeração”.

Descrição do curso

Carga horária: 4h

Horários: 09 de Agosto de 2021, início às 18H até às 22h.

Valor do curso: R$ 50,00

Metodologia: O curso será em modo EAD, com aula transmitida ao vivo pela plataforma Meet. Vamos oferecer material mostrado na aula teórica (Slide), gravação de aula e certificado de participação. Com o Prof. Me João Antônio Gonçalves e Silva. Com o Prof. Esp. Ricardo Braz Silva.

Objetivos do curso:

O resultado esperado é estar compartilhando os problemas encontrado na prática na Engenharia. E  chegar em todo o publico em geral (Estudantes, Engenheiros, Empresários e Tecnólogos).