NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico

• O Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP da UNIGOYAZES tem por objetivo o apoio docente e discente tanto para cursos da modalidade presencial quanto de ensino à distância. Através deste núcleo de atendimento buscamos proporcionar ao aluno, ações de acolhimento e permanência, acessibilidade metodológica e instrumental, monitoria, nivelamento, intermediação e acompanhamento de estágios não obrigatórios remunerados, apoio psicopedagógico e orientação para a participação em centros acadêmicos (que na UniGOYAZES organizados como atléticas e ligas estudantis)
  • O NAP é um espaço reflexivo de atendimento individual, possibilitando ao discente, qualidade de vida ligada à sua formação e identidade profissional, identificando problemáticas que interfere no processo de ensino-aprendizagem, realizando encaminhamentos a profissionais especializados ou acompanhamentos sistemáticos no próprio NAP em casos específicos.
  • O agendamento pode ser feito pelo próprio interessado pelo atendimento, pelo professor que encaminhará seu aluno ou pelo coordenador. A agenda está disponível no portal do aluno, na recepção da UNIGOYAZES presencialmente ou via telefone (62) 3506-9300.