Menu Fechar

EXTENSÃO

Egressos

O acompanhamento dos egressos é fundamental para conhecimento do perfil profissional dos graduados, tendo o propósito de buscar subsídios para melhorar a qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão universitária, fortalecendo as atividades institucionais e a constante busca da melhor qualidade de vida da sociedade.

O egresso poderá trazer contribuições valiosas para a instituição, possibilitando uma visão de aspectos relevantes de procedimentos de avaliação e de processos educativos, evidenciando as demandas da sociedade pela sua percepção, para isso vem realizando periodicamente encontro dos seus egressos de todos os cursos. Ademais, o retorno à comunidade em serviços qualificados é um de nossos principais valores.

O Programa de chamada “Portal do Egresso”, tem como objetivo de:

O sucesso dos egressos é o resultado de um bom trabalho institucional, marca do Centro Universitário Goyazes – UniGoyazes. Todos entram na faculdade com um propósito: graduar-se. Nós, em caminhada conjunta com os graduandos, garantimos o êxito de nosso investimento na sua capacidade ao proporcionar realização desse objetivo.

Mantenha sempre contato conosco, pois serão criadas estruturas para atendimento de egressos de nossa instituição. Não deixe de seguir o perfil oficial do Centro Universitário UniGoyazes nas redes sociais e ficar por dentro dos eventos que serão realizados em nosso âmbito ou com nossa parceria.

Pular para o conteúdo