Menu Fechar

Quem somos

História da UniGoyazes

A Instituição de Ensino Superior (IES) UniGoyazes é fruto do sonho do Diretor Geral, Prof. Dr. Carlos Augusto de Oliveira Botelho. Ainda na década de 80, deixou Trindade à procura de oportunidades que, em Goiás, ainda não havia encontrado. Apesar de buscar chances longe de sua cidade natal, o sonho de contribuir com o lugar de onde veio ainda existia. Com esse objetivo, Dr. Carlos Botelho reuniu um grupo de amigos e partilhou da sua ideia de criar em Goiás uma escola direcionada à área da Saúde.

0 anos

Transformando vidas por meio de uma educação de excelência

Hoje, a IES UniGoyazes se tornou a principal referência em saúde no Centro-Oeste. Com infraestrutura avançada e profissionais de qualidade, a Instituição possui mais de 25 laboratórios especializados e presta serviços à comunidade.

Além de oferecer graduações presenciais e pós-graduações lato sensu, a UniGoyazes também disponibiliza plataforma de Ensino à Distância, para romper as fronteiras do conhecimento e abrir portas aos estudantes de todo o país.

MISSÃO

A missão da UniGOYAZES é “promover a construção do conhecimento, formando profissionais comprometidos com a excelência nas áreas de atuação, conscientes das suas responsabilidades ambientais, sociais e humanísticas, e com uma postura cidadã, ética, empreendedora, inovadora, autônoma e crítica sendo construtores e transformadores da sociedade”.

VALORES

A UniGOYAZES desenvolve suas atividades, alicerçada nos seguintes valores: “respeito à liberdade, pluralismo de ideias, norteando a formação integral do profissional com consciência ética e solidária”.

OPÇÕES ESTRATÉGICAS

• Crescimento;
  • Gestão e organização de processos;
  • Gestão de pessoas;
  • Excelência acadêmica;
  • Excelência no atendimento ao cliente;

DIRETRIZES

• Que sejam desenvolvidas ações e políticas com a finalidade de captar e fidelizar alunos;
  • Que os processos internos sejam padronizados, organizados, gerenciados e aprimorados;
  • Que os colaboradores sejam treinados, orientados, acompanhados e supervisionados para que tenham condições, de identificar as melhorias necessárias e incentivados para o aprimoramento do seu desempenho profissional e dos processos acadêmicos e administrativos;
  • Que o planejamento institucional e os procedimentos acadêmicos promovam a excelência acadêmica por meio de metodologias eficazes e inovadoras, voltadas para aprendizagem ativa e significativa;
  • Que o atendimento seja eficiente e eficaz no sentido de deliberar de forma adequada, rápida e coerente em todas as situações;

Políticas de Controle e Qualidade:

Somos focados em excelência, e, para tanto, adotamos os melhores Programas de Controles de Qualidade existentes no Brasil e mundo, como o NSQAP, do CDC- Centers of Disease Control and Prevention dos EUA; PEEC-PN da, Fundación Bioquímica Argentina e Control Lab, do Brasil.

DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA PREPARAR O FUTURO

O Instituto de Pesquisas e Diagnósticos UniGoyazes oferece o direcionamento estratégico de um centro de diagnósticos de apoio às clínicas, laboratórios e hospitais, destacando-se por oferecer serviços de pesquisas, de triagem neonatal, pré-natal e diagnósticos clínicos em média e alta complexidade, avançando em um processo planejado de interiorização, a partir da experiência de sua equipe de pesquisa técnica e acadêmica da Faculdade, consolidando parcerias e a construção de uma rede de negócios. No cenário atual, principalmente no Brasil, o Instituto de Pesquisas e Diagnósticos UniGoyazes se sobressai pela ousadia, expertise na busca de novas tecnologias e metodologias.

Além disso, por meio de estudos e parcerias com centros de referência em diagnósticos populacionais brasileiros e internacionais e com a comunidade acadêmica, visualizaram um centro de excelência em diagnósticos populacionais, sincronizado com as mais novas tecnologias usadas no mundo todo. A experiência da equipe técnica oferece soluções que buscam não só o diagnóstico rápido e de fácil implantação, mas também pensando na qualidade e confiabilidade dos métodos utilizados.

GESTÃO DE PORTFÓLIO

O Instituto de Pesquisas e Diagnósticos UniGoyazes e o Centro Universitário Goyazes – UniGoyazes oferece um portfólio vasto, contemplando variados exames com diversas metodologias, baseadas nas necessidades de cada cliente, de cada região e dos pacientes em questão. Todo o portfólio oferecido é pautado em respostas rápidas, mas ao mesmo tempo confiáveis, com extrema qualidade e segurança.

Diferenciais e Competências:

A competência técnica, científica, administrativa e comercial do Instituto de Pesquisas e Diagnósticos UniGoyazes, juntamente com sua experiência de vários anos no mercado, bem como a de ensino transformaram-no em um extremo diferencial na oferta de parceria, com serviços que tem o compromisso com a qualidade.
A atuação do Instituto de Pesquisas e Diagnósticos é marcada pela oferta de serviços eficientes, seguros e ajustados às expectativas e necessidades de profissionais da saúde comprometidos em oferecer o melhor ao mercado. Existe uma preocupação constante em manter um relacionamento que busque levar o cliente à satisfação, oferecendo todo o suporte necessário para que os laboratórios, clínicas, hospitais, maternidades ofereçam o melhor em diagnóstico para seus clientes, sem perder a experiência e expertise do ensino.

ÚLTIMAS AVALIAÇÕES

Número do ProcessoCursoAtoConceito da avaliação
201906611InstitucionalCredenciamento Centro Universitário5
201802561InstitucionalCredenciamento EAD5