Menu Fechar

CURSOS Livres

Desenvolvimento Motor e Atividade Física

R$ 39,90

Este curso permite aos participantes conhecer o processo de crescimento humano, fatores que influenciam o crescimento, avaliar o crescimento e, ainda, relacionar este processo de crescimento corporal com a Educação Física, visando à aplicação de atividade física no decorrer do desenvolvimento humano e suas particularidades.

Será abordado neste curso assuntos como: Definições e classificações de habilidades motoras; Desempenho na atividade física e esporte; Características e comportamentos; entre outros.

Descrição do curso

Será abordado neste curso assuntos como: Definições e classificações de habilidades motoras; Desempenho na atividade física e esporte; Características e comportamentos; Entre outros.

• Requisitos

Você deve ter um computador, tablet ou smartphone com acesso a internet.

• Público Alvo

Profissionais e estudantes das áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Educação Física e demais profissionais da saúde. O curso também é indicado para quem precisa de reforço aos conteúdos da faculdade.

• Certificação

Certificados emitidos pelo Centro Universitário Goyazes – UniGoyazes, reconhecida pelo MEC (PORTARIA N° 1.216, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017)

• Vantagens do Certificado

– Atualizar seu currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
– Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
– Complementar horas em atividades extracurriculares (geralmente exigidas em faculdades);
– Progressão funcional para servidores públicos;
– Pré-requisito para concursos e cursos.

• Acesso à Plataforma

Após a confirmação de pagamento, o aluno receberá um e-mail com o acesso ao Portal no próximo dia útil.

• Informações

Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail cursoslivres@unigy.edu.br