Menu Fechar

CURSOS Livres

Tratamento e Qualidade do Leite

Objetivos do curso:

O resultado esperado é estar compartilhando os problemas encontrado na prática na Engenharia. E  chegar em todo o publico em geral (Estudantes, Engenheiros, Empresários e Tecnólogos).

Descrição do curso

Justificativa: Os cursos têm caráter de aperfeiçoamento teórico e prático oferecidos pela Escola Superior  de Engenharias da UniGOYAZES. Com caráter transparente, sobre os assuntos envolvidos  no cotidiano de um Engenheiro. Mostrando as dificuldades, propostas e soluções práticas e  técnicas. Acompanhado de teoria e prática, o curso oferecerá um esclarecimento de dúvidas  encontrado no mercado de trabalho e ao mesmo tempo, mostrando dicas em como entrar  no mercado de trabalho no assunto discutido. O curso oferecido é QUALIDADE DO LEITE.

Carga horária: 4h

Horários: 07 de Agosto de 2021, início às 08h até às 12h.

Valor do curso: R$ 30,00

Metodologia: O curso será em modo EAD, com aula transmitida ao vivo pela plataforma Meet. Vamos oferecer material mostrado na aula teórica (Slide), gravação de aula e certificado de participação. Com o Prof. Me João Antônio Gonçalves e Silva.