Menu Fechar

Blog UniGoyazes

UniGOYAZES une forças com outras entidades e organizações para arrecadar donativos às famílias do Rio Grande do Sul

A UniGOYAZES, escola superior de saúde, está encabeçando uma iniciativa grandiosa para arrecadação de donativos para enviar às famílias desabrigadas do Rio Grande Sul, em especial do município de São Leopoldo (RS) e cidades vizinhas, após as fortes chuvas que caíram sobre a região.

A força tarefa tem recebido o apoio de outras instituições de ensino, como o Aphonsiano, deputados estaduais e federais, empresários, entidades humanitárias como o Rotary Club de Trindade e a Associação dos Rotarianos de Trindade, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Trindade.

UNIÃO – Além destes organismos, a Prefeitura de Trindade (GO) e a Prefeitura de São Leopoldo (RS) estão coligadas nesta ação, com respaldo da Polícia Militar do Estado de Goiás e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. A logística de entrega será operada voluntariamente pela transportadora Telog Soluções Integradas.

De acordo com a coordenação do movimento “Trindade Solidária”, o pedido é para doação de alimentos, medicamentos, água potável, materiais de limpeza, higiene pessoal, material de assepsia, luvas, álcool e máscaras. Se possível, é importante levar nota fiscal de compra para facilitar a liberação na barreira policial do Rio Grande do Sul.

ONDE DOAR – O ponto de arrecadação é a UniGOYAZES, em Trindade-GO, localizada na Rodovia GO-060 KM 19, 3184, Setor Laguna Park. “Vamos ajudar nossos irmãos. Movimente sua família, seus amigos, colegas de trabalho e seu bairro. Vamos fazer um grande movimento de arrecadação. Juntos somos mais fortes!”, complementa a coordenação da força tarefa.

Iniciativa: UniGOYAZES. Apoio: Faculdades e Colégio Aphonsiano, Augusta Hospital Universitário, Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Rádio Brahma FM, Rádio Trindade FM, Rotary Club de Trindade, Associação dos Rotarianos de Trindade, Dep. Fed. Flávia Morais, Dep. Est. Dr. George Morais, Dep. Est. Cristiano Galindo, Polícia Militar do Estado de Goiás, Secretaria Mul. de Saúde de Trindade, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, lojas maçônicas, e muitos outros.