Blog UniGoyazes

Alunos de Educação Física recebem visitas ilustres no Projeto de Extensão “Elas nas Lutas”

Na última semana, o curso de Educação Física da UniGOYAZES recebeu a visita da Profª. Marcela Galdino, faixa marrom de judô e professora da Secretaria Municipal de Esportes de Goiânia. A atividade faz parte do Projeto de Extensão “Elas nas Lutas”.

No Curso de Educação Física da UniGOYAZES, as modalidades de lutas são apresentadas por professoras com vivência na prática e no ensino. As atividades ocorrem na disciplina de “Metodologia das Lutas”, ministrada pela Profª. Jaqueline de Assis.

Participou também da atividade o paratleta Jefferson Vasconcelos, com explicação e demonstração do Judô Paralímpico. Foi uma experiência muito válida para os nossos alunos.