Blog UniGoyazes

Clínica-Escola de Odontologia da UniGOYAZES é referência em radiologia odontológica

O Centro de Diagnóstico por Imagem da UniGOYAZES é uma referência em radiologia odontológica. Ele compõe a Clínica-Escola de Odontologia da instituição.

Equipado com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, o centro oferece uma ampla gama de exames de imagem como radiografias panorâmicas e tomografias computadorizadas para o diagnóstico preciso de condições odontológicas.

A infraestrutura é projetada para oferecer conforto e agilidade no atendimento, assegurando que cada paciente receba um diagnóstico detalhado e personalizado, essencial para o sucesso dos tratamentos odontológicos.

O Prof. Me. Cláudio Gonzaga é o responsável pelo Centro de Diagnóstico por Imagem da UniGOYAZES, e garante um resultado positivo nos exames e no aprendizado dos acadêmicos de Odontologia.