FATORES AMBIENTAIS COMO POTENCIAIS FONTES DE PROPAGAÇÃO DO COVID-19
Resumo
O novo coronavírus (COVID-19, SARS-CoV 2) é uma nova cepa do vírus (2019-nCoV) que foi identificada em humanos pela primeira vez na cidade de Wuhan (China) no final do ano de 2019, e tem se espalhado rapidamente pelo mundo causando milhares de mortes além de problemas sociais, econômicos e políticos. O presente artigo busca identificar a possível influência de fatores ambientais na propagação do COVID-19.
Downloads
Publicado
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).